Obras de pavimentação beneficiam a comunidade

By | 26 de setembro de 2017

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, está finalizando a obra de pavimentação com blocos de concreto do tipo Unistein, na Rua Capitão Ataliba Marçal, Bairro Jardim Boa Vista, uma antiga reivindicação da comunidade.

As obras de pavimentação terão sequência na Rua Almiro da Silva Machado, sendo cerca de 2,800 mil metros quadrados de calçamento que irão beneficiar a população do município.

A obra, na Rua Capitão Ataliba Marçal está em fase de conclusão e, de acordo com o Prefeito Rafael Barros, mais do que um novo visual para o município,  a obra traz mais infraestrutura e qualidade de vida para a população.

Obras de pavimentação na Rua Capitão Ataliba Marçal. Rio Pardo/RS

Segundo o Prefeito, essas obras, além de dar uma nova imagem para o município, levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Com certeza, os moradores, das localidades contempladas, vão dar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. Sem falar que a poeira, além de incomodar, pode causar problemas respiratórios.

A obra será finalizada e entregue à população ainda nesse ano de 2017.

Obras de pavimentação na Rua Capitão Ataliba Marçal. Rio Pardo/RS