Novas paradas de ônibus, mais conforto e segurança aos usuários

By | 12 de junho de 2017

Mais conforto e comodidade para os usuários do transporte coletivo. O Governo de Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, Secretário Joel Lisboa, está instalando novas paradas de ônibus em diferentes bairros da cidade.

Nova parada de ônibus na Avenida dos Ferroviários (Colégio Barro Vermelho). Rio Pardo/RS

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento realizou a construção das novas paradas de ônibus, para os passageiros que utilizam o serviço. Nesta etapa, os pontos foram construídos em três locais da cidade, sendo duas em Ramiz Galvão e uma na Boa Vista, as novas paradas tem estrutura de alvenaria de tijolos cerâmicos furados, com bancos e,  já estão concluídas.

Nova parada na Rua Manuel Alfeu de Borba N°30. Rio Pardo/RS

Nova parada de ônibus na Avenida dos Ferroviários n°2223. Rio Pardo/RS