PROJETO “RIO PARDO MAIS FLORIDO” EMBELEZA A CIDADE

By | 9 de outubro de 2018

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente vem trabalhando no Projeto “Rio Pardo Mais Florido” desde meados de 2017, o intuito é deixar nossa cidade bela e transmitir um efeito paisagístico agradável.

Para a execução deste projeto a Secretaria do meio Ambiente vem realizando, ao longo do período, o trabalho de reposição das mudas, com flores silvestres, de diferentes espécies e cores e, plantio de orquídeas em locais diversos.

O resultado obtido demonstra que o projeto vem atingindo o objetivo, melhorando o aspecto da cidade tornando-a mais agradável para os moradores e receptiva para os visitantes.

O Prefeito Rafael Barros vem apoiando o projeto, sendo que, considera ser de grande importância, colaborar com os mínimos detalhes, para manter a nossa cidade cada vez mais bonita, colorida e acolhedora.

Já o Secretário do Meio Ambiente Pedro Panichi ressalta que a intenção é deixar a cidade mais colorida e alegre, para os munícipes e visitantes, pois, trabalha pela alegria e bem-estar das pessoas que amam e valorizam esta terra.