PROJETO ESPERANDO A PRIMAVERA

By | 28 de agosto de 2018

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Comissão do Meio Ambiente do Lions Clube/Rio Pardo, realizaram o replantio de flores, na Rua Andrade Neves e, nos canteiros em frente ao Colégio Romano.

A ação visa embelezar nossa cidade aproveitando a alegria e o colorido da Primavera, tornando Rio Pardo mais florido.

Conforme o Secretário Pedro Panichi é importante, para que a ação obtenha um resultado efetivo, que haja o engajamento da comunidade, para auxiliar na preservação considerando que o objetivo, do plantio, é a conscientização e a educação, com relação ao Meio Ambiente, o que torna nossa cidade um lugar mais agradável para todos.