SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E COMISSÃO DO MEIO AMBIENTE DO LIONS CLUBE REALIZAM PLANTIO DE ÁRVORES

By | 21 de agosto de 2018

Nesta terça-feira, dia 21 de agosto, um plantio de árvores, foi realizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Comissão do Meio Ambiente, do Lions Clube.

Nesta manhã, foram plantadas dez mudas de Ingá-feijão e cinco de Araçá, no pátio da Escola Nossa Senhora Aparecida, outras cinco mudas de Ingá-feijão e mais três mudas de Araçá, foram plantadas na EMEI Zé Carioca. Ambas as escolas estão localizadas no bairro Ramiz Galvão.

Esta ação visa desenvolver, em nossas crianças, a conscientização de que precisamos preservar o meio ambiente em que vivemos, e que além de plantar novas árvores, há necessidade de manter nossa cidade limpa, cuidar dos nossos rios e dar a destinação correta ao lixo produzido.