PODAS DE ÁRVORES REALIZADAS PELA RGE-SUL DEVERÃO SER COMUNICADAS A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE

By | 5 de abril de 2018

Na última quarta-feira, 04 de abril, foi realizada reunião da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretário Pedro Panichi, junto a coordenação regional da Empresa RGE-Sul, representada pelo Sr. Cristiano Guedes da Silva e equipe.

Na ocasião, foram definidos procedimentos e normas, com relação a poda de árvores, que a concessionária irá realizar nas redes de distribuição de energia no município de Rio Pardo. Ficou acordado que a RGE-Sul irá informar a Secretaria do meio Ambiente com antecedência das atividades propostas, solicitando, em tempo hábil as devidas licenças, evitando assim possíveis transtornos.