PREFEITURA MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO COM A COCAMARP

By | 8 de janeiro de 2018

Na manhã desta sexta-feira, 05 de janeiro de 2018, estiveram reunidos a direção da COCAMARP e a equipe da Secretaria do Meio Ambiente, a fim de tratar da renovação da licença ambiental da cooperativa e, da renovação do convênio 2018, entre a COCAMARP e a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Segundo o Secretário do Meio Ambiente Pedro Panichi, a renovação da Licença Ambiental está agendada a partir do dia 18 do presente mês, ficando a responsabilidade técnica ao encargo da Engenheira Florestal Jeniffer Faleiro. Quanto ao convênio, foi autorizado pelo Prefeito Rafael Barros, a renovação do mesmo, conforme os termos do ano que antecede.