Distrito de Rincão Del Rey tem melhoria no encanamento

Por | 18 de maio de 2017

O trabalho de encanamento, no Distrito de Rincão Del Rey, está sendo realizado nas localidades de Tamanca e Taquarizinho, passando por Afubra e Centro Vocacional Tecnológico, cerca de vinte quilômetros (20km) do centro de Rio Pardo.

Trabalho das equipes das Secretarias do Interior /Obras/Agricultura e Corsan. Rio Pardo/RS

No local  estão sendo colocados cinco quilômetros e setecentos metros (5,7 km) de canos de água. Esta obra está sendo realizada pelo Secretário do Interior, Alceu Seehaber, em parceria com as Secretaria de Obras,  Secretaria da Agricultura e Corsan.

Secretário do Interior Alceu Luiz Seehaber e Sub-Prefeita do Distrito de Rincão Del Rey- Rio Pardo/RS

A previsão de conclusão do trabalho é de mais dez dias, dependendo, para o cumprimento deste prazo, que não ocorram chuvas no período.

Esta é mais uma obra do Governo Municipal, que trará melhorias e qualidade de vida à comunidade.