30 DE MAIO É O DIA DO DESAFIO – VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO

By | 23 de maio de 2018

Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em 2018, o Dia do Desafio será em 30 de maio.

O principal objetivo desta data é motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física ou mental.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e, toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico, por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Aderindo a este dia e, buscando incentivar a prática da atividade física, a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer convida todos os rio-pardenses a exercitarem-se, por no mínimo 15 minutos, registrando este momento através de fotografia, enviando para o e-mail juventude@riopardo.rs.gov.br .

Desta forma juntos, contabilizaremos um maior número de participantes em nossa cidade!

Contamos com a sua participação. Desafie-se!