30ª FEIRA DO LIVRO DE RIO PARDO – DE 02 A 04 DE OUTUBRO DE 2018

DE 02 A 04 DE OUTUBRO DE 2018

Ao lado da Prefeitura Municipal

Dia 02/10 TERÇA-FEIRA

9h – Abertura Oficial com a presença de Autoridades, do patrono Rogério Goulart  e de Escolas Estaduais (na tenda ao lado da Prefeitura).

Apresentação Artística: Grupo de Metais do CRAS – Reg. Jonas Meireles

13h30min – Contação de Histórias para alunos do Maternal B das EMEIs (no antigo Restaurante Centuri).

13h30min – Tarde Cultural para alunos dos Anos Iniciais das EMEFs (no Centro Regional de Cultura – auditório)

15h – Apresentação do Grupo de Capoeira Alforria Brasil (na tenda ao lado da Prefeitura, aberto ao público).

Dia 03/10 QUARTA-FEIRA

9h –  Contação de Histórias para alunos dos Anos Iniciais das EMEFs (no antigo Restaurante Centuri).

13h30min – Contação de Histórias para alunos dos Anos Iniciais das EMEFs (no antigo Restaurante Centuri).

15h – Apresentação do Grupo Teatral GAT           (Grupo Artístico Transcendental) com a    peça: “As Trapalhadas de Emília” – (na tenda ao lado da Prefeitura, aberto ao público).

Dia 04/10 QUINTA-FEIRA

9h – Contação de Histórias para alunos do Maternal B das EMEIs (no antigo Restaurante Centuri).

9h – Jussara Mello – Leitura e Literatura: o que ler? Por que ler? – conversa com alunos dos Anos Finais das EMEFs (no Centro Regional de Cultura – auditório).

10h – Abertura da Exposição Fotográfica do VI Rio Pardo em Foto (Centro Regional de Cultura).

13h30min – Jussara Mello – Leitura e Literatura: O que ler? Por que ler? – Conversa com  alunos dos Anos Finais das EMEFs (no Centro Regional de Cultura – auditório).