FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA É ACESO EM RIO PARDO

Secretário da Administração, representando o Prefeito Rafael Barros, acendeu a Pira da Pátria.

Uma solenidade, de acendimento da pira do Fogo Simbólico ocorreu na manhã de segunda-feira, 20 de agosto, em Rio Pardo.

O evento celebra a abertura das atividades da Semana da Pátria, e, contou com a participação do Secretário da Administração, Paulo Granada, que, representando o Prefeito Rafael Barros, acendeu a Pira com a chama conduzida pelo Sargento Pedro da Silveira Ramos, acompanhado do grupo de Escoteiros Itacolomi.

No evento estiveram presentes autoridades municipais e representantes de escolas. O ato, de acendimento do Fogo Simbólico, é de extrema importância, pois, visa o resgate do senso cívico e o orgulho de ser brasileiro, sendo uma questão de atitude na defesa de valores e práticas, para o bem comum e para a educação.