Início do ano letivo teve palestra surpresa!

Na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro, foi realizada a abertura do ano letivo nas EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil).
O Prefeito Rafael Barros, a Vice-prefeita Rosane Rocha e a secretária de Educação Michelle Zawadski, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e direções , receberam os professores, monitores, atendentes e funcionários no salão da Igreja Santa Teresinha em Ramiz Galvão.

Trabalhando sempre com o objetivo de valorizar os profissionais foi pensado um momento muito especial que envolveu confraternização e formação continuada.

Após a acolhida foi servido um delicioso café colonial, seguido da palestra que ficou por conta de Alex Duarte, um empreendedor social e diretor do filme e projeto Cromossomo 21, que sensibilizou e emocionou a todos presentes.