I ENCONTRO DE ALUNOS  DO CAMEE DE RIO PARDO

O CAMEE – Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado, juntamente com o Governo  Municipal e Secretaria da Educação, no dia 17 de novembro de 2017, realizou no Parque de Exposições Apeles de Quadros “I ENCONTRO DE ALUNOS  DO CAMEE DE RIO PARDO”.

O CAMEE foi inaugurado no dia 15 de agosto de 2011 e, desde esta data busca superar a perspectiva do processo educacional que levem a inclusão escolar, primando pela educação inclusiva através da organização de espaços educacionais que auxiliem o desenvolvimento dos alunos com deficiência em turno inverso ao da escola regular.

O CAMEE conta com profissionais habilitados no atendimento educacional especializado e no atendimento técnico com avaliações e encaminhamentos médicos. atualmente o CAMEE atende cerca de 140 alunos.

Participaram do evento o Prefeito Rafael Barros,  Vice-prefeita Rosane Rocha, Secretária de Educação Michelle Zawadski, Supervisores Fernando e Jonice, alunos do CAMEE, famílias, diretores e professores das Escolas Municipais de Rio Pardo.

O evento contou com a participação grupo Drs. Só Riso (Santa Cruz do Sul), Grupo de Teatro Transcendental (Rio Pardo), Instrutor  Vinícius (dança), Professora Karen (Atividades Lúdicas), Professoras Priscila e Maria Solange com seus alunos, apresentação com tradução em libras.

O evento contou com a participação de alunos e familares que das 09h às  15h puderam ter um momento de integração e descontração, que propiciou uma experiência enriquecedora para todos envolvidos, a equipe e familiares vivenciaram momentos de alegria , troca de experiencias e conhecimentos que demonstram a importância deste tipo de evento.

A EQUIPE DO CAMEE AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.