COMENDA DA CORUJA 2017

No dia 14 de novembro, a Comenda da Coruja em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma formação e homenagem aos professores, serventes e merendeiras da rede.

O evento ocorreu no Parque de Exposições Dr. Apelles de Quadros, durante todo o dia, e reuniu cerca de 400 funcionários, sendo esse um público recorde dos últimos anos, contando com a presença e participação do Prefeito Rafael Barros, vice-prefeita Rosane Rocha e Secretários municipais.

Comenda da Coruja 2017 -Rio Pardo/RS

Neste ano, a Comenda da Coruja planejou as atividades com muito carinho, resgatando a origem do encontro, que consistiu numa integração entre escolas/instituições e colegas.

Na ocasião todos os presentes tiveram a oportunidade de passar um dia agradável, iniciado por uma acolhida das comendadoras: Anamaria Barzotto, Carmen Terezinha França dos Santos, Daiane Severo Kunzel, Elisângela Barros Radtke, Giovana Limberger Eisenhardt, Luzitânia Pereira Herzog e Secretária Municipal de Educação Michelle Borges Zawadski.

Comendadoras da Comenda da Coruja 2017 -Rio Pardo/RS

Em seguida, foi iniciada uma atividade lúdica, de dança, em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, conduzida pelo instrutor Vinícius, seguindo-se com atividade de reflexão realizada pela professora Nair Farias, contando ainda com a presença de representante da Mary Kay, embelezando os participantes.

Comenda da Coruja 2017 -Rio Pardo/RS

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço sendo que a tarde seguiram as atividades com um piquenique e mateada, e a participação da rádio Rio Pardo com o programa show da tarde.

Comendadoras para Comenda da Coruja 2018 -Rio Pardo/RS