Image Map

UNIÃO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS ORIENTA REGULARIZAÇÃO DE EMPREENDEDOR DO RAMO DE PESCADOS

O Governo municipal, através das Secretarias da Agricultura e Abastecimento, Secretário Mauro Cunha, e, Secretaria do Meio Ambiente, Secretário Pedro Panichi, realizaram nesta manhã, 18 de dezembro, avaliação prévia de um terreno, onde empresário do ramo de pescados deseja construir uma indústria para beneficiamento, devidamente regularizada pelo Serviço de Inspeção Municipal.

A demanda, deste tipo de empreendimento no município de Rio Pardo, segundo o Prefeito Rafael Barros, é de muitos anos, sendo agora viabilizada através da parceria entre as duas Secretarias, sendo que estas são responsáveis por fornecer as orientações técnicas para o empreendedor.

Da esquerda para a direita: Eng. Agrônomo Vladmir Planta, Méd. Veterinária Camila Dulac, Sec. da Agricultura Mauro Cunha, Sec. Meio Ambiente Pedro Panichi, Assessor Técnico Agricultura Norberto Henn, Empresário Jorceli Rodrigues Silveira.