Image Map

TALÕES DE PRODUTOR DEVERÃO SER APRESENTADOS NA PREFEITURA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo solicita aos senhores produtores rurais a apresentação dos TALÕES DE PRODUTOR, para coleta de informações econômica fiscais, referente ao exercício de 2017.

Os TALÕES DE PRODUTOR deverão ser entregues no período de 02 de JANEIRO a 15 MARÇO/2018, com a folha de resumo devidamente preenchida, e, anexadas as notas e contra-notas, salientamos que mesmo os talões que não foram totalmente utilizados sejam apresentados, desde que contenham movimento de 2017.

Frisamos que os talões de anos anteriores a 2017, e que não foram entregues, nas datas solicitadas, devem também ser apresentados, junto ao setor de talões da Prefeitura Municipal, pois os mesmos constam como pendentes e podem inviabilizar a entrega de novos.

Informações junto ao Setor de Talões ou fone 3731 1225