Image Map

RUA RIACHUELO TERÁ PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA EM BREVE

O Governo Municipal iniciou hoje a segunda parte do trabalho na rua Riachuelo. A obra de pavimentação da rua é uma parceria do Governo Municipal com a Corsan.

No início desta manhã, foi iniciada a preparação da via, sendo realizada a obra de infraestrutura com a colocação de tubulação para esgotamento sanitário e água potável, após concluída esta etapa a rua receberá pavimentação. Esta segunda etapa completa o total a ser pavimentado da rua Riachuelo.

Segundo o Prefeito Rafael Barros a finalização desta obra garante melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, sendo que a pavimentação da via era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.