Image Map

Reunião define programação do NATAL da Paz e da ESPERANÇA

Nesta semana, 06 de novembro, reuniram-se com a Vice-prefeita Rosane Rocha alguns Secretários Municipais, para definir a programação do Natal da Paz e da Esperança.

Na ocasião, foi definida que a decoração seguirá a ideia do “auto – sustentável e do reaproveitamento”, sendo que, a comunidade pode colaborar doando “garrafas pet” vazias de qualquer tamanho e “latinhas” nos seguintes pontos de coleta:
– PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO.

– CASA DE PASSAGEM

– BRIGADA MILITAR

– SECRETARIA DA SAÚDE

– SECRETARIA DO TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O evento tem apoio e, conta com o envolvimento de todas as Secretarias Municipais.

A abertura oficial, do NATAL da PAZ e ESPERANÇA, está marcada para o dia 08 de dezembro, e, no dia 10 de dezembro, ficaram acertados os detalhes para o Primeiro Desfile Temático de Natal, com carros decorados para o evento.

E, nesta quarta-feira, 8 de novembro, a Vice-prefeita Rosane Rocha, terá contato com a comunidade, através das rádios Mais FM e Rio Pardo AM, a partir das 8h e 30 min, para convidar oficialmente a comunidade para a Programação do “NATAL da PAZ e da ESPERANÇA”.