Image Map

PROJETO CAMINHO DOS VALES, NOVOS RUMOS VISA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (CISVALE)   com o apoio da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (AMVARP) e, Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (ATURVARP), uniram-se para a promoção do desenvolvimento da região, sendo que, a ação conjunta dos prefeitos é essencial para que este objetivo seja atingido.

Neste contexto, foi desenvolvido o “Projeto Caminho dos Vales, Novos Rumos”, que visa tornar a região um pólo logístico do sul do Brasil, aproveitando a localização geográfica central no estado, bem como, promover a valorização dos municípios, através de seu potencial turístico, trazendo benefícios sociais e econômicos para todos.

Assista ao vídeo e conheça o “Projeto caminho dos Vales, Novos Rumos”:

PROJETO CAMINHO DOS VALES, NOVOS RUMOS VISA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

PROJETO CAMINHO DOS VALES, NOVOS RUMOS VISA O DESENVOLVIMENTO REGIONALA Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (AMVARP) está unida para o desenvolvimento da região, sendo que, a ação conjunta dos prefeitos é essencial para que este objetivo seja atingido.Neste contexto, a AMVARP, desenvolveu o “Projeto Caminho dos Vales, Novos Rumos”, que visa tornar a região um pólo logístico do sul do Brasil, aproveitando a localização geográfica central no estado, bem como, promover a valorização dos municípios, através de seu potencial turístico, trazendo benefícios sociais e econômicos para todos.Segundo o Prefeito Rafael Barros, o intuito é aproximar e, principalmente, solidificar as ações dos municípios em prol do desenvolvimento regional. O Prefeito considera ainda, a importância de discutir em conjunto as questões regionais, buscando meios para solucionar problemas recorrentes e questões consideradas essenciais, para que a população usufrua cada vez mais de uma melhor qualidade de vida. Refere ainda que, o “Projeto Caminho dos Vales, Novos Rumos”, promete gerar uma economia significativa para os municípios, sendo estes fortalecidos pela união dos prefeitos, com a troca recíproca de experiências, possibilitando adoção de medidas articuladas em defesa dos interesses da região, gerando benefícios para os cidadãos.Assista ao vídeo e conheça o “Projeto caminho dos Vales, Novos Rumos”:

Posted by Prefeitura de Rio Pardo on Monday, April 23, 2018