Image Map

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ TERÁ MAIS VAGAS EM RIO PARDO

Nesta manhã, o Prefeito Rafael Barros e a Vice-prefeita Rosane Rocha, receberam, na Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito, a Coordenadora do CIEE Santa Cruz- Daniele De Bem e Supervisora Executiva do CIEE – Kátia Raquel Bohmer.

Na ocasião, foi formalizado o termo do Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Rio Pardo e Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE), disponibilizando mais 15 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. O convênio contemplava 50 vagas e com este aditamento disponibiliza mais 15 vagas, totalizando 65 contemplados com o convênio, que serão viabilizadas nas empresas e comércio local, seguindo os critérios sócio/econômicos referidos no programa.

Fica a cargo da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, realizar a pré-seleção dos currículos, respeitando os critérios estabelecidos no contrato, atendendo assim de forma mais justa, a camada da população que mais necessita do Programa, atendendo quem está em maior vulnerabilidade social bem como os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *