Image Map

Programa Caminho Legal

Programa para manutenção e conservação das calçadas

O Governo Municipal de Rio Pardo através das Secretarias de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, e Trânsito e Serviços Essenciais,  Jair Francisco da Silva Rodrigues, promovem o programa “Caminho Legal”.

O programa vem de encontro às reivindicações de melhoria nas calçadas da cidade. O objetivo é conscientizar os cidadãos sobre a importância da manutenção e conservação dos passeios da cidade, dando apoio para que sejam revitalizados.

A ação do Governo Municipal pretende estabelecer um diálogo com os cidadãos, inicialmente na ruas centrais, e, após, evitar que o trabalho de conservação  se limite a atuação dos cidadãos, encontrando em conjunto um meio de cooperação.

Aguarde a divulgação do programa completo.

Calçadas revitalizadas, um “Caminho Legal” para Rio Pardo avançar!