Image Map

Prefeito Rafael Barros trata sobre a construção de Pavilhão das Agroindústrias

Na manhã de hoje, 14 de julho, o Prefeito Rafael Barros e o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Diego Dressler, receberam no Gabinete do Prefeito, o Presidente da Afubra, Benício Albano Werner, e o Coordenador Geral da Expoagro Afubra, Marco Antonio Dornelles, para tratar da construção do pavilhão das agroindústrias, no parque da Expoagro Afubra, no distrito de Rincão Del Rey, em Rio Pardo.

Prefeito Rafael Barros, Secretário do Planejamento Indústria e Comércio, Diego Dressler, presidente da Afubra, Benício Albano Werner, e coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Antonio Dornelles. Rio Pardo/RS

Na ocasião, Rafael Barros revelou que em breve deverá ser lançado o Edital de Licitação, para a construção do Pavilhão das Agroindústrias, dentro do Parque da Expoagro Afubra. O Prefeito disse ainda que, tem a intenção de concluir o prédio para a próxima edição da feira, em março de 2018.

A construção, do Pavilhão das Agroindústrias, começou a se tornar realidade a partir do anúncio, em 2016, do deputado federal Heitor Schuch, que conseguiu verba por meio de emenda. A partir do anúncio, foram elaborados os projetos e a liberação de licenças necessárias, através da Prefeitura de Rio Pardo.

Outro assunto, que foi abordado durante a audiência com o Prefeito Rafael Barros, tratou da audiência marcada para o dia 9 de agosto, em Brasília, no Ministério dos Transportes, oportunidade em que será tratado sobre o trevo de acesso ao Parque da Expoagro Afubra. Esta obra pode gerar mais segurança, aos que a ali transitam, principalmente nos dias de realização da feira, quando há um aumento do tráfego de veículos.

Diego Dressler, Benício Albano Werner, Prefeito Rafael Barros e Marco Antonio Dornelles. Rio Pardo/RS