Image Map

Prefeito Rafael Barros recebe prefeitos da região no Centro Regional de Cultura

Nesta manhã, 06 de outubro, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da AMVARP e CISVALE, no Centro Regional de Cultura de Rio Pardo.

Na ocasião, os Prefeitos da região do Vale do Rio Pardo reuniram-se para abordar pautas, referentes aos interesses dos municípios da região, e apontar soluções para as demandas regionais.

O Prefeito Rafael Barros recebeu os visitantes na semana em que o município de Rio Pardo comemora o 208º aniversário.

O evento ainda contou com a presença do Secretário Municipal da Cultura e Turismo, Alexandre Bitencourt, que oportunizou juntamente com o prefeito Rafael Barros a inauguração do Memorial das peças do Museu Barão de Santo Ângelo, que estão no Centro Regional de Cultura e, estarão à disposição para visitação a partir de hoje.