Prefeito Rafael Barros participa de Reunião no STR

Reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para avaliação dos 100 dias de atividades.

Na data de 13 de abril de 2017, ocorreu a reunião para avaliação dos 100 dias de atividades realizadas pelo Sindicato Rural de Rio Pardo, na qual o Prefeito Rafael Barros esteve presente.

A reunião foi organizada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José dos Santos, com o intuito de avaliar as atividades realizadas no período. O Prefeito Municipal, Rafael Barros, e, o Vereador José Henrique Unterberger dos Santos, líder do Governo na Câmara, marcaram presença no evento.

Na ocasião esteve presente ainda a Drª. Jane Bervanger, Presidente do Instituto Brasileiro do Direito Previdenciário, que ministrou palestra versando sobre os direitos dos trabalhadores rurais frente à Previdência Social, tendo em vista a Reforma Previdenciária a qual acarreta em modificações nos atuais direitos. Após a conclusão da palestrante o Prefeito Rafael manifestou solidariedade à causa dos trabalhadores rurais frente à Previdência Social.