Image Map

Prefeito Rafael Barros participa de Reunião no STR

Reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para avaliação dos 100 dias de atividades.

Na data de 13 de abril de 2017, ocorreu a reunião para avaliação dos 100 dias de atividades realizadas pelo Sindicato Rural de Rio Pardo, na qual o Prefeito Rafael Barros esteve presente.

A reunião foi organizada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José dos Santos, com o intuito de avaliar as atividades realizadas no período. O Prefeito Municipal, Rafael Barros, e, o Vereador José Henrique Unterberger dos Santos, líder do Governo na Câmara, marcaram presença no evento.

Na ocasião esteve presente ainda a Drª. Jane Bervanger, Presidente do Instituto Brasileiro do Direito Previdenciário, que ministrou palestra versando sobre os direitos dos trabalhadores rurais frente à Previdência Social, tendo em vista a Reforma Previdenciária a qual acarreta em modificações nos atuais direitos. Após a conclusão da palestrante o Prefeito Rafael manifestou solidariedade à causa dos trabalhadores rurais frente à Previdência Social.