Image Map

Prefeito Rafael Barros entrega retroescavadeira para a Secretaria Municipal da Agricultura

O Prefeito Rafael Barros, entregou oficialmente na tarde desta segunda-feira, 24 de julho, uma máquina retroescavadeira para a Secretaria Municipal da Agricultura, Secretário Mauro Cunha. A entrega contou com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores e do ex-Vereador, Flávio Silva, que buscou o recurso junto ao Governo Federal.

Nova Retroescavadeira B95B, Secretaria da Agricultura. Rio Pardo/RS

A máquina foi adquirida com valores provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), contratada em julho de 2016.

A retroescavadeira B95B é preparada para os serviços mais exigentes, como escavação, elevação de carga e abertura de valas, atividades realizadas pela B95B com rapidez e precisão. Esta máquina será utilizada pela Secretaria da Agricultura, Mauro Cunha, como suporte para todos os agricultores do município.

Prefeito Rafael Barros, Vice-Prefeita Rosane Rocha, Secretário Mauro Cunha e Assessor Paulo, ex-vereador Flávio Silva. Rio Pardo/RS

O Prefeito Rafael Barros refere que esta máquina irá beneficiar os agricultores, que merecem o melhor atendimento, sendo colaboradores para o crescimento do município de Rio Pardo.

Prefeito Rafael Barros e Vereadores presentes – entrega da retroescavadeira – Rio Pardo/RS