Image Map

PREFEITO RAFAEL BARROS ENTREGA PROJETO DE SANEAMENTO DO BAIRRO PINHEIROS

Nesta manhã, 23 de maio, o Prefeito Rafael Barros, acompanhado pelos Secretários de Obras e Saneamento Joel Lisboa da Rocha, do Meio Ambiente, Pedro Panichi, Engenheiro Claudinei Teixeira Rocha e a, Gerente da Corsan de Rio Pardo Rosângela Freitas, estiveram em reunião com o Presidente da Corsan Flávio Ferreira Presser, na sede da Companhia, em Porto Alegre.

Na ocasião, o Prefeito Rafael Barros entregou ao Presidente da Corsan o Projeto Técnico de Saneamento do bairro Pinheiros, e, obteve sinalização positiva de andamento, para posterior implantação de esgotamento sanitário no bairro.

O Prefeito Rafael Barros expôs que a o saneamento básico é essencial para a vida, que deixou de ser apenas um item na infra-estrutura urbana, pois, se tornou um indicativo de desenvolvimento e saúde. Água potável, esgotos coletados e tratados garantem melhor qualidade de vida e preservação do meio ambiente, sendo ainda sinônimo de garantia de vida. Com esta preocupação foi desenvolvido tal projeto, sendo uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.