Image Map

Prefeito Rafael Barros busca viabilizar condomínio habitacional

Nesta semana, representantes da Caixa Econômica Federal estiveram na Prefeitura Municipal, em reunião com o Prefeito Rafael Barros e os Secretários do Planejamento Indústria e Comércio, Diego Dressler, Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha e Trabalho Cidadania e Assistência Social, Jane Franco.

Prefeito Rafael Barros, Secretários Municipais e representantes da Caixa Econômica Federal. Rio Pardo/RS

Membros da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Santa Maria, Marcos Decezaro e Alexandre Reis, e Guilherme Machado, Agência de Rio Pardo, vieram à Prefeitura Municipal discutir as ações a serem executadas pelo município, para a implantação de condomínio habitacional, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Este é apenas o primeiro passo para iniciar, através do Governo Municipal, o processo de licitação, para credenciamento das empresas construtoras, sendo necessário executar as ações passo a passo, com o objetivo de fazer com que este projeto seja realizado.

Na ocasião foi apresentada a CEF a área de terra que está apta a receber a obra, localizada no Bairro Pinheiros. Os representantes da CEF se colocaram a inteira disposição para auxiliar o município neste processo, e destacaram a importância do programa para as famílias, além de destacarem a visão empreendedora do Prefeito Rafael Barros e Secretários Municipais.

Rio Pardo é um dos municípios com o maior número de unidades habitacionais disponíveis pelo Ministério das Cidades, que são acompanhados pela Caixa Econômica Federal, Superintendência Santa Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *