Image Map

Prefeito Rafael Barros apresenta ao DNIT proposta para construção de trevo na Expoagro e solicita modificação no Trevo de acesso à Rio Pardo

Nesta manhã, o Prefeito Rafael Barros acompanhado pelo Secretário Diego Dressler, Coordenador Geral da Expoagro- Engenheiro Agrônomo,Marco Dorneles e Pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias da UNISC Angelo Hoff, reuniram-se em Brasília, com Francisco Souza, assessor da Senadora Ana Amélia, Deputado Sérgio Moraes, Engenheiro Civil do DNIT, Luiz Antônio Ehret Garcia- diretor de infraestrutura rodoviária, Engenheiro Civil do DNIT Fábio Pessoa da Silva Nunes, Engenheiro Civil do DNIT, Leonardo Silva Rodrigues.

O encontro realizou-se para o encaminhamento do projeto do trevo de acesso à Afubra, e ao CVT ao DNIT, pois, neste caso há exigência de adequação na rodovia.

Na ocasião, o Prefeito Rafael Barros solicitou um estudo, para a modificação no trevo de Rio Pardo, o que viabiliza um melhor deslocamento da população dos bairros Boa Vista e Ramiz Galvão.

Prefeito Rafael Barros em reunião – DNIT. Brasília-DF