Image Map

Plantio de orquídeas embeleza a cidade

Plantio de Orquídeas. Rio Pardo/RS

Na manhã de hoje, 13 de julho, o Governo Municipal, através do Gabinete da Vice-prefeita, Rosane Rocha, com apoio e suporte da Secretaria do Meio Ambiente, Secretário Pedro Panichi,  em parceria com uma turma do Curso Normal  do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves, realizaram uma ação conjunta  para o embelezamento da Rua Andrade Neves e, Rua Gomes Freire de Andrade, próximo ao educandário. A ideia é aumentar a área do plantio e deixar a cidade mais bonita e colorida.

Plantio de Orquídeas. Rio Pardo/RS

O plantio de orquídeas já foi realizado na área central da cidade, nas imediações da Prefeitura Municipal e as plantas já floresceram, dando um aspecto primaveril para aqueles que circulam próximos ao prédio da Prefeitura.