Image Map

PALESTRA “GUARDA CHUVA DE FLOR” NA SEMANA DO MUNICÍPIO

Dentro da programação da Semana do Município, sexta-feira, dia 06 de outubro, ocorreu a palestra “Guarda Chuva de Flor”, no Centro Regional de Cultura.

A apresentação que durou em torno de 1h 45min, trouxe como tema a valorização das pessoas, mostrando questões como relações, comunicação e uso das redes sociais.

A palestrante Sônia Lessing e as demais integrantes do Grupo Guarda Chuva de Flor: Mari Puntel, Angela Puntel e Thaynara Lessing,  interagiram com o público de uma forma humorada e  descontraída, usando a música e o teatro na reflexão de cada assunto.

Participaram da palestra o Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Bitencourt, com a equipe da Secretaria, representantes dos Grupo de Mulheres Rurais de Rio Pardo e alunos do Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves.