Image Map

“Outubro Rosa! Ame-se! Cuide-se! Previna-se”.

O Governo Municipal através da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rádio Rio Pardo AM 790 e AABB Comunidade, realizaram nesta manhã, 24 de outubro, a Caminhada Rosa.

O Prefeito Rafael Barros, participou da Caminhada Rosa, acompanhado dos Secretários Municipais, os participantes fizeram uma parada em frente à Prefeitura Municipal. No local o Prefeito, ao fazer uso da palavra, colocou-se à disposição para auxiliar, dentro das possibilidades,  na realização de um trabalho eficaz no combate ao câncer, ressaltando a importância da prevenção do câncer de mama.

O Secretário da Saúde, Augusto Pellegrini, comunicou aos presentes que, no próximo mês, o Governo Municipal, estará propiciando um número mais elevado de mamografias. E, a Secretária Jane Franco agradeceu o empenho de todas as entidades participantes, e colocou sobre a relevância de prevenção do câncer para as mulheres.