Image Map

Oito casas populares são entregues no meio rural

      Governo Municipal acompanha entrega de casas populares no meio rural

        Na tarde de terça-feira 29 de março de 2017, a Vice-prefeita Rosane Vaz da Rocha acompanhou na Sede do Sindicato Rural a entrega simbólica de oito casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, realizadas em parceria com o Sindicato Rural. No local estiveram as famílias contempladas que agradeceram o empenho do Presidente do Sindicato, o senhor José dos Santos, conhecido carinhosamente como Tio Zé e de toda a equipe de trabalho envolvida.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais vem se empenhando na elaboração dos projetos e acompanhamento das obras para que mais famílias tenham a casa própria e de maneira mais rápida. Neste último grupo de oito casas, uma é em João Rodrigues, três são em Capão da Coalhada e quatro no Rincão del Rey.
A parceria para a construção dos imóveis começou em 2010 e já teve mais de 200 habitações entregues. O Governo Municipal participa do projeto com apoio técnico através da Secretaria de Obras, Secretaria da Agricultura. Conforme o Governo Federal for liberando mais projetos para casas na área rural do município, outras serão construídas.
A Vice-prefeita Rosane Rocha ressaltou a importância da conquista do novo lar para as famílias, reforçou o apoio do Governo Municipal e espera que mais trabalhadores rurais consigam realizar o sonho da casa própria em breve.
Todos os presentes encerraram a reunião com uma oração de gratidão a Deus pelos novos lares e pela saúde das famílias que irão morar nelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *