Image Map

Oficina das bonecas na Casa de Passagem socializa conhecimentos

O Governo Municipal, através do Gabinete da Vice-prefeita, Rosane Rocha e da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco, iniciou ontem, 01 de agosto, Oficina das Bonecas.

Oficina de bonecas- Casa de Passagem. Rio Pardo /RS

As bonecas estão sendo confeccionados através de trabalho voluntário, envolvendo grupos organizados de serviços, os CRAS municipais e voluntárias da zona urbana e rural.

A oficina tem o objetivo de, por meio da confecção de bonecas, criar um espaço de socialização e troca de experiências entre os participantes, além de, possibilitar uma forma de obter renda futuramente.

Para participar da oficina, o voluntário deve se dirigir à Casa de Passagem, nas terças-feiras, à partir das 13h 30min, sendo necessário apenas levar material de uso individual.

Oficina de bonecas- Casa de Passagem. Rio Pardo /RS