Image Map

“NEM TODAS AS PRINCESAS USAM COROAS, ALGUMAS USAM LENÇO”

 

O Governo de Rio Pardo, através da Secretaria Do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, com apoio de sua equipe, lançou oficialmente hoje, 03 de outubro, no Gabinete do Prefeito Rafael Barros, a segunda edição da Campanha “Nem todas as princesas usam coroas, algumas usam lenços”.

Este é o segundo ano da Campanha, que tem a finalidade de receber doações de lenços, realizando posteriormente a entrega no Hospital Ana Nery e Liga Feminina de Combate ao Câncer de nosso município.

O verdadeiro objetivo é trabalhar a autoestima das companheiras que estão em luta, em um momento de fragilidade, quando são diagnosticadas com a doença. Somente quem vive ou, está muito próximo de quem está nesta batalha contra o câncer, sabe o quanto é difícil e doloroso, compreendendo como um momento no qual todas precisam de muito apoio, amor e carinho.

Caixas para doações de lenços, que serão destinadas as pacientes em tratamento no Hospital Ana Nery e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Rio Pardo, é uma ação simples, que auxilia no resgate da autoestima de muitas pacientes.

As caixas para doação encontram-se na Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social e, na Prefeitura Municipal.

Não deixe de colaborar!