Lixo organizado e no lugar certo em Rincão Del Rey

Rincão Del Rey ganha funcionalidade e versatilidade com lixeiras em concreto

Subprefeita Rosângela Soder, Assessora Técnica Ana Wunderlich, Secretário Meio Ambiente Pedro Panichi

Na última semana foram implantadas diversas lixeiras, em concreto, no Distrito de Rincão Del Rey.

O  objetivo é facilitar o recolhimento do lixo, mantendo o ambiente organizado e, as lixeiras, em concreto são mais resistentes e com durabilidade superior, além da redução de manutenção, e a contribuição com o meio ambiente, uma vez que não geram resíduos como as de plástico ou metal.

Essa ação é mais uma parceria entre a Subprefeita do Rincão Del Rey, Rosângela Soder, e a Secretaria do Meio Ambiente de Rio Pardo (Secretário Pedro Panichi e Assessora Técnica Ana Wunderlich).

A colocação de lixeiras éapenas uma das inúmeras melhorias realizadas em 2017, e que vem trazendo uma mehor qualidade de vida à população da localidade de Rincão Del Rey.

Assessora Técnica Ana Wunderlich, Subprefeita Rosângela Soder, Secretário Meio Ambiente Pedro Panichi