Image Map

Lançamento da 18ª Expoagro Afubra

O Prefeito Rafael Barros, juntamente com os Secretários Municipais, participou na tarde da última sexta-feira, dia 2 de março, do lançamento da 18ª Expoagro Afubra, realizado no Parque de Exposições, localizado em Rincão del Rei. O evento, que contou com cerca de 400 pessoas, apresentou como tema da feira em 2018, a conservação do solo.
A palestra ficou por conta do secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul (Seapi), Ernani Polo, sobre o Programa Conservar para Produzir Melhor – Solo e Água. Programa este que faz parte da Política Estadual de Conservação do Soli e da Água, e tem como objetivo estabelecer programas, diretrizes e instrumentos para a proteção e conservação da qualidade do solo e da água, em harmonia com o desenvolvimento econômico-social, para assegurar a qualidade de vida da população rural, urbana e do meio ambiente do Rio Grande do Sul.
A 18ª Expoagro Afubra, acontece nos dias 20, 21 e 22 de março.

A programação da feira pode ser conferida no site: https://afubra.com.br/programacao-expoagro.html