Image Map

GOVERNO MUNICIPAL TRABALHA NO BAIRRO PINHEIROS PARA VIABILIZAR ÁGUA POTÁVEL

O Governo Municipal através das Secretarias de Obras e Saneamento, Joel Lisboa da Rocha, Interior, Alceu Sehaber, e Agricultura, Mauro Cunha iniciaram nesta manhã, 03 de janeiro de 2018, o trabalho de abertura das valas, que irão viabilizar extensão de água para famílias do bairro Pinheiros.

A Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social Jane Franco, realizou anteriormente, solicitação à Corsan para a realização da obra, com intuito de beneficiar as famílias que vivem em condições sub-humanas, não possuindo água potável. Tendo sido atendida a solicitação, a Corsan recebeu o material, havendo ainda um entrave para o início da obra, por não possuir maquinário disponível para a abertura das valas.

Em reunião com representantes da Corsan, no mês de dezembro de 2017, o Prefeito Rafael Barros, solicitou aos Secretários que viabilizassem a disponibilidade do maquinário, para execução da ampliação da rede de água, o que foi de imediato atendido, tendo em vista a situação em que as famílias encontravam-se.

O trabalho, iniciado hoje pelo Governo Municipal, será finalizado pela Corsan, com a colocação de 560 metros de tubulação, para abastecimento de água potável, fazendo com que as famílias tenham um avanço na qualidade de vida.

Deixe uma resposta