Image Map

Executiva do PP reúne-se com o Prefeito Rafael Barros

O Prefeito Rafael Barros recebeu na manhã de hoje, 28 de julho,  a Executiva do Partido Progressista (PP).

A comitiva veio ao Gabinete para discutir soluções, estreitando os laços com o Governo Municipal.

Segundo o Presidente do PP, Vereador José Henrique Unterberger (Rick), os representantes do Partido Progressista (PP) vieram ao Gabinete reforçar o apoio ao governo municipal, sendo atualmente o maior partido da base aliada que apoia o Governo.

O Prefeito Rafael Barros ressalta a importância do apoio do PP, pois ideias e propostas tornam-se viáveis, através de um agrupamento de pessoas unidas, em torno de um núcleo de princípios e ideais, tornando possível a governabilidade.

Executiva do Partido Progressista em visita ao gabinete do Prefeito Rafael Barros. Rio Pardo/RS