Image Map

EVENTOS MARCAM A SEMANA DO IDOSO EM RIO PARDO

O Governo Municipal, através do Gabinete da Vice-prefeita, Rosane Rocha, e Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, está promovendo a Semana do Idoso, alusiva ao Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro.

Dentro da programação, na manhã de hoje, 2 de outubro, ocorreu a Caminhada do Carinho, que percorreu  Rua Andrade Neves. Em frente a Prefeitura Municipal o grupo que vinha acompanhado da Vice-prefeita Rosane Rocha, e  Secretária Jane Franco, foi recebido pelo Prefeito Rafael Barros.

Prefeito recebe a Caminhada do Carinho, atividade da Semana do Idoso. Rio Pardo/RS

O evento culminou na Sociedade Rio Pardo Taquari, onde os grupos participantes foram recepcionados com almoço.

A programação da Semana do Idoso segue até dia 6 de outubro, com almoço e festejos comemorativos.

Prefeito Rafael Barros, Vice-prefeita Rosane Rocha e Secretária Jane Franco em almoço alusivo a Semana do Idoso. Rio Pardo/RS

Comemoração após o almoço alusivo a Semana do Idoso. Rio Pardo/RS

Programação:

02/10 Caminhada do Carinho, gincana e almoço de confraternização na Sociedade Rio Pardo Taquari.

04/10 Festa comemorativa ao Dia do Idoso, no Lar São Vicente de Paula. Comemoração exclusiva com o grupo do Lar São Vicente de Paula, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria do trabalho, Cidadania e Assistência Social.

06/10 A partir das 14 horas, Baile da Alegria, na Sociedade Recreativa Rio Pardo Taquari. Escolha da Miss Melhor Idade e Mister Melhor Idade. Haverá distribuição de brindes e música ao vivo.