Image Map

DNIT RECEBE PROJETO DO TREVO DE ACESSO AO PARQUE DA EXPOAGRO/AFUBRA E CVT

O Prefeito Rafael Barros e o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Diego Dressler, em ação conjunta com Coordenador Geral da Expoagro/ Afubra, Marco Antonio Dornelles, e Márcio Fernando de Almeida, realizaram a entrega do projeto do trevo de acesso à Expoagro/Afubra e CVT, ao Superintendente substituto do DNIT, Delmar Pellegrini Filho. Estiveram presentes ainda, o engenheiro do DNIT no estado, Carlos Alberto Garcia e o fiscal de rodovias Mário.

A solicitação para construção do trevo de acesso ao Parque da Expoagro/Afubra foi realizada no mês de agosto, pelo Prefeito Rafael Barros, e, representantes da Afubra e Unisc, em Brasília, no Ministério dos Transportes. A obra possibilita mais segurança, aos que a ali transitam, principalmente nos dias de realização da feira, quando há um aumento do tráfego de veículos.

No encontro ocorrido, no início deste ano de 2018, na Superintendência Regional do DNIT no Estado do Rio Grande do Sul, o projeto para a construção do trevo de acesso ao Parque da Expoagro/Afubra e CVT foi entregue, ficando a cargo do DNIT a aprovação para a adequação na rodovia.