Image Map

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS TEM TESTAGEM RÁPIDA NO LARGO DA PREFEITURA

Dia 1º de Dezembro é o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS e, o Governo de Rio Pardo, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Vigilância Epidemiológica e a Atenção Básica do nosso município, juntamente com todos os profissionais da saúde envolvidos, estão realizando atendimento à população rio-pardense no largo da Prefeitura.

No evento está sendo oferecida testagem rápida de: HIV, Sífilis, Hepatites Virais B e C, de forma sigilosa e individual, além disso, auferição de pressão arterial também está sendo realizada, bem como distribuição de preservativos. O encerramento do evento está previsto para as 14 horas.

A movimentação para testagem rápida está intensa, sendo que em torno de 20 minutos, o resultado o laudo do resultado do exame é fornecido, e, em casos positivos o usuário recebe o devido acolhimento e é encaminhado aos serviços de referência.

Não fique na dúvida, fique sabendo. Faça o teste de AIDS.

Importante: TRAZER O CARTÃO SUS para realizar a testagem rápida.