Image Map

Deputada Regina Fortunati é recebida pelo Prefeito Rafael Barros

Na manhã de ontem, 12 de março, o Prefeito Rafael Barros recebeu em seu Gabinete a Deputada Regina Becker Fortunati.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário da Saúde e Meio Ambiente além da presidente da ONG Bicho Pardo Heloísa Rocha Poeta e protetores.

A Deputada Regina Fortunati realizou a visita ao município visando ampliar o debate e o compromisso com o bem-estar animal na cidade.

O Prefeito Rafael Barros recebeu o grupo colocando-se à disposição para dentro do possível, auxiliar os protetores, em defesa da vida e ampliação dos cuidados com os animais em situação de vulnerabilidade.

O Prefeito considera a causa animal importante, pois, aqueles que deixam seus animais em condições de maus tratos, em ambientes inadequados e insalubres, acabam por deixar as habitações em más condições de higiene, o que além de prejudicar a criação do animal, por consequência, pode ocasionar problemas de saúde pública, além de problemas de convivência social.