Image Map

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo informa que devido à falta de abastecimento nos Postos de combustível da cidade, alguns serviços à população serão afetados, a partir desta sexta-feira, dia 25 de maio.

Por decisão do Governo Municipal fica estabelecido que somente os serviços considerados essenciais sejam mantidos, enquanto durar o desabastecimento, que afeta todo o País.

Na área da Saúde as viagens para consultas que não são consideradas emergência/urgência estão canceladas. No entanto, as ambulâncias estão com combustível e estão aptas para o atendimento à população e ainda não há o risco de faltar este tipo de atendimento.

Na Educação, as aulas nas EMEIS e EMEFS, a partir desta sexta-feira, dia 25, estão suspensas. O retorno acontecerá assim que a situação estiver regularizada.

A coleta de lixo residencial também está suspensa. O serviço não está ocorrendo por conta do bloqueio ao caminhão responsável pelo recolhimento. O serviço voltará a ser prestado assim que a situação esteja normalizada.

Na Secretaria de Obras, todo o maquinário da Prefeitura Municipal estará parado a partir desta sexta-feira.

O Executivo Municipal pede a compreensão à população e se coloca em apoio às manifestações que são consideradas justas, desde que realizadas de forma ordeira e pacífica, como vêm ocorrendo.

Os serviços serão regularizados após a situação ser normalizada.