Image Map

CAPELA MORTUÁRIA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS

O Governo Municipal de Rio Pardo, Prefeito Rafael Barros, vem trabalhando, com auxílio das Secretarias, na revitalização da Capela Mortuária do Cemitério Municipal, no bairro Bom Fim.

A capela mortuária recebeu uma reforma geral, que há vários anos não era realizada, estando fechada, e, em estado de abandono. Com limpeza e pintura e em breve iluminação, a capela está aberta para a comunidade. O pórtico da entrada principal também recebeu pintura.

Nesta manhã, 31 de outubro o Prefeito Rafael Barros esteve no local, acompanhado do Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, para vistoriar as obras.

Conforme o Prefeito, o objetivo das melhorias é garantir um ambiente mais confortável e acolhedor em um momento difícil para as famílias que se despedem de seus entes queridos.