Image Map

CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL ESCOLAR/2017

O Governo Municipal através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Secretário Ramon Barros, realizou durante o ano, o Campeonato Citadino de Futsal Escolar/2017.

O Campeonato iniciou em 26/06/2017 e, a primeira etapa foi realizada no Ginásio Paulo Cezar de Castro, com a participação de 04 equipes na categoria mirim masculino, 07 equipes na categoria infantil masculino, 08 equipes na categoria juvenil masculino e 06 equipes na força livre feminino.

O Campeonato Citadino de Futsal Escolar/2017 foi realizado em 05 etapas, com 71 jogos realizados onde o respeito as regras e aos adversários foi o ponto alto da competição, sendo a etapa final nesta semana.

Agradecemos as escolas participantes na pessoa de seus Diretores e Professores de Educação Física, as quais abrilhantaram a competição. Desde já a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, convida a todas as escolas do nosso município a participar da edição 2018.

Abaixo a Classificação Final:

Categoria Mirim

Campeão: EEEF Ramiz Galvão

Vice-campeão: EEEF Rio Pardo

3º lugar: IEE Ernesto Alves

Goleiro Menos Vazado: Murilo

Artilheiro: Antoni da C. Marques (EEEF Ramiz Galvão)

Destaque: Antoni da C. Marques (EEEF Ramiz Galvão)

Categoria Infantil

Campeão: IEE Ernesto Alves

Vice-campeão: EEEF Ramiz Galvão

3º lugar: EEEF Rio Pardo