Image Map

23ª Festa do Peixe atraiu milhares de turistas para Rio Pardo

Rio Pardo recebeu nos quatro dias da tradicional Festa do Peixe um público de mais de 40.000 pessoas. A Festa do Peixe vem sendo realizada no município desde a década de 90, sendo um evento aberto ao público em geral, que reúne milhares de pessoas todos os anos e proporciona momentos de alegria, integração e confraternização para o público de todas as faixas etárias.

O evento visa promover o comércio local incentivando a pesca e a venda de produtos já tradicionais no município, revelando a importância do turismo cultural para o município, que além de fomentar a economia, auxilia comerciantes, estabelecidos na Praia dos Ingazeiros, a obterem maior lucro em seus restaurantes e bares.

A Festa teve seu início na quinta-feira, dia 8 de março, com feira de produtos, futebol de areia, em diversas categorias, aula de dança, estandes com representação de empresas locais, shows e mateada, sendo encerrada no domingo, 11 de março.

O Prefeito Rafael Barros garante que com esse evento, realizado pelo Governo municipal, esteja valorizando e colaborando com a perpetuação de um dos nossos maiores bens que é a cultura, atraindo milhares de pessoas que, trazem toda uma movimentação para o turismo, gerando renda para os rio-pardenses.

.