PROJETO CRIANDO LAÇOS

By | 20 de julho de 2018

O Governo de Rio Pardo, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, com o Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo está trabalhando com o projeto CRIANDO LAÇOS.

Este projeto foi criado para levar experiências e vivências disciplinares, para as turmas de alunos, através de palestras, roda de conversas, demonstrações de trabalho em grupo onde prevaleça o respeito e o companheirismo. O intuito é fortalecer os vínculos de afetividade entre o grupo de crianças, adolescentes e jovens; trabalhar com atividades onde os valores da amizade e do coleguismo estejam presentes assim como, criar regras de convivência dentro das oficinas envolvendo a todos.

A primeira atividade do projeto, Criando Laços, foi uma palestra ministrada pelo Capitão Silva, que falou sobre disciplina e sua importância para alcançar o sucesso, respeito, e companheirismo.

Segundo a Secretária Jane Franco, o Projeto Criando Laços vem para fortalecer a importância da criação e do desenvolvimento de políticas que formem cidadãos de bem sendo que, eles serão o futuro e, toda nossa sociedade agradece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *