Melhorias para Comunidade Quilombola

By | 15 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Realiza melhorias na Sede Social da Comunidade Quilombola Rincão dos Negros, localizado no Arroio das Pedras.
A comunidade Quilombola vinha reivindicando há muito tempo, uma atenção do poder público para melhorias do local. Como fazem parte do público prioritário de Assistência Social, está sendo realizada a inclusão no Cadastro Único de toda a comunidade Quilombola, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. A Secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social Jane Franco, buscou junto ao Prefeito Rafael Barros a solução, para realizar os reparos que eram fundamentais para o local, bem como: Construção de um palco para shows e eventos, reforma da porta de entrada e porta lateral para dar maior segurança, material para pintura do prédio, manutenção do poço artesiano que abastece a comunidade, entre outros.