Casamento Comunitário

By | 22 de novembro de 2017

O Governo Municipal através da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, promoveu Casamento Comunitário, juntamente com o Cartório de Registro de Rio Pardo, na ocasião ficou selada a união de 23 casais, com perfil de baixa renda e inscritos no Cadastro Único.

O evento ocorreu no Centro Regional de Cultura de Rio Pardo no dia 10 de novembro 2017 as 18:00 horas, objetivando legalizar a situação dos casais perante a lei.

Conforme a Secretária Jane Franco, a adesão ao evento foi grande, e, realmente foi uma cerimônia muito linda, onde muitos jovens reafirmaram seu relacionamento através do matrimônio, assim como os casais já com filhos e netos tiveram a mesma oportunidade.