GOVERNO MUNICIPAL AUXILIA PRODUTORES DE LEITE PARA ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO

By | 11 de abril de 2018

Nesta semana, o Prefeito Rafael Barros, através da Secretaria da Agricultura, Secretário Norberto Henn, recebeu a notícia de que em torno de dez produtores rurais de leite, não teriam seu produto recolhido pela empresa, tendo em vista o acesso às propriedades encontrar-se intransitável.

Preocupado com o escoamento da produção o Prefeito então destinou, ao Secretário da Agricultura Norberto Henn em ação conjunta com o Secretário do Interior, Alceu Sehaber, a tarefa de recuperação dos acessos às propriedades afetadas pelas chuvas nas localidades de Arroio das Pedras, Passo da Cavalhada e Passo da Taquara, para que fosse possibilitado o escoamento da produção leiteira das propriedades.

Desde o início desta semana o maquinário operante das Secretarias encontra-se em atividade nos locais. Até o final da semana todas as localidades terão os acessos às propriedades recuperados.